Fui no cinema depois de quase um ano sem dar as caras numa sala de exibição do tipo. O motivo foi um filme que foi muito comentado esse mês X-Men: Apocalipse.
Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
O filme me agradou bastante, na verdade, achei esse um dos mais interessantes de todos que eu já assisti. A aparição do Apocalipse com o objetivo de dar um fim a humanidade é muito intrigante e até me lembrou o filme "2012". A história se passa quando Jean Grey e Scott ainda sabem pouco dos seus poderes, enquanto que Magneto e Mística estão prestes a serem expostos.
Curti bastante o elenco! Principalmente Jennifer Lawrence (Mística), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy como o novo Charles Xavier.
As coisas que eu menos curti no filme: A ordem cronológica. Meu sonho desde pequeno era que quando começassem a fabricar filmes de X-Men que fossem em ordem
NOTA: 8,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário