quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Indicados ao Oscar 2017: "Moonlight: Sob a Luz do Luar"


Moonlight conta a história do pequeno Chiron, também conhecido com Black. O menino logo cedo começa a perceber que é diferente dos outros meninos da sua idade. Chiron também tem problemas com sua mãe que é viciada em drogas. As coisas parecem melhorar depois que ele conhece Juan, um homem desconhecido que tenta ajudar Chiron e mostrar o caminho que ele deve seguir.
Título: Moonlight
Origem: Estados Unidos
Direção: Barry Jenkins
Duração: 110min
Data de Lançamento: 23 de Fevereiro de 2017 (No Brasil)

É um dos melhores e mais sensíveis indicados ao Oscar 2017. É um filme diferente de todos os outros relacionados a sexualidade, descoberta e etc. É um filme tocando, muito bem dirigido (Palmas a Barry Jenkins) e quebrou um grande tabu. Deve até existir muitos por aí, mas é o primeiro filme sobre sexualidade que assisto em que o personagem principal é um negro. E volto a repetir, a forma com que o tema é abordado é U.N.I.C.A.

Smartphone Asus Zenfone 2 Laser ZE550KL Preto 5,5 ´ 16GB 4G Dual Chip 13MP

A obra tem o poder de entreter com o olhar, o diretor também investiu bem em pausas dramáticas. É tudo bem encaixado. A única coisa que me incomodou muito foi o final, pois eu esperava algo diferente. Fui alice.

Resultado de imagem para moonlight filme 2017 gif

Em outras Redes:

4 comentários:

  1. Já ouvi falar tão bem desse filme, e depois do escandaloso erro na hora da entrega do prêmio de melhor filme, só posso dizer que não vejo a hora de assistir moonlight. Esse ano fiquei tão por fora dos indicados que só descobri na hora do compacto na tv. Seguindo seu blog, se curtir o meu, dá uma força também.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso foi o contrario. Quase não ouvi falar sobre "Moonlight", tanto que o primeiro indicado ao Oscar 2017 que assisti foi "La La Land" (Um ótimo filme por sinal). Esse ano foi a primeira vez que assisti os indicados e mesmo assim ainda ficou faltando muitos.

      Obg.

      Excluir
  2. Oi Rael,
    Ah, fui Alice com o final também...mas eu AMEI e tô bem feliz por ter ganho o Oscar que venham mais filmes do Barry e com esses atores adoráveis.
    E sua foto de perfil, me lembra o ator que faz o Chiron da terceira parte HAHA

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #SomosTodosAlices HAHAHA... Eu também fiquei muito feliz por ter ganho. Admito que achei que fosse ir pra "La La Land" por toda a repercussão em volta do filme, mesmo sabendo que "Moonlight" merecia mais. AAAAAKKK eu nem tinha parado pra pensar que parece msm...

      Excluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo