domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pensando em cursar arquitetura?

Sempre gostei muito de decoração, paisagismo, estética e etc. Tanto que passo bastante tempo no Instagram admirando, curtindo fotos e lendo textos relacionados à arquitetura  Há menos de dois meses eu estava na internet assistindo alguns vídeos de um youtuber e ai ele falou que ia fazer uma reforma na casa e ia ficar nas mãos de alguns arquitetos, que por sinal também tinham um canal por lá. Nós primeiros vídeos eu já estava encantado por arquitetura.



O que é arquitetura?

Etimologicamente o termo “arquitetura” vem da junção das palavras gregas “arché”, que significa "primeiro" ou "principal", e tékton, que possui o significado de "construção". - Informações do InfoEscola

A arquitetura surgiu para alcançar expectativas, criar espaços focado em elementos estéticos. A arquitetura também é considerada uma forma de arte visual. O arquiteto e o profissional responsável por construções cíveis Não são a mesma coisa! O arquiteto é responsável por criar os projetos das construções civis, que logo depois de processadas serão entregues ao construtor e ai sim começa a fase de pegar no pesado areia, pedra,cimento, tijolos... essas coisas heheh

Como funciona a grade de matérias?

O curso tem como destaque matérias como ciências humanas e de exatas Tem exatas, já desisti Se é mesmo seu sonho então você precisa saber que não vai ser fácil, que vai ter que passar por cima de dificuldades.

Minha maior paixão ainda é Nutrição, mas acredito que depois de terminar Nutrição eu faria Arquitetura porque tenho um carinho e acredito que eu ia amar trabalhar na área.

Abaixo vou deixar pra vocês o vídeo sobre arquitetura que me fez chegar a escrever esse post. Bjs


Em outras Redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo