segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O brasileiro precisa assistir "O Outro Lado do Paraíso"?


A resposta é SIM! Preciso deixar claro que não estou sendo patrocinado pela Globo HEHE!

Há tempos não vejo uma sequencia de novelas interessantes e com conteúdo na TV Globo. Na verdade desde "Avenida Brasil" eu não encontrava minha família sentada na sala para assistir uma novela. Recentemente "A Força do Querer" mostrou um grande retorno do público graças ao talento e criatividade de Glória Perez & Cia.

Desde as primeiras matérias sobre "O Outro Lado do Paraíso" eu já esperava que a trama viria pra chocar e dar muitas tapas na cara da sociedade brasileira. A novela veio com uma missão não tão inovadora. No Brasil a arte busca a todo momento mostrar que as diferenças não devem interferir nas nossas relações interpessoais. É um desafio diário.


Smartphone Motorola Moto G 5 XT1672
POR: R$ 703,12

A trama aborda temas como ambição, preconceito, vícios e muito mais. A história tem como foco a vida da doce e inocente Clara, vivida pela atriz Bianca Bin. A jovem moça tem uma vida tranquila e simples na cidade de Jalapão localizada em Tocantins. A vida de Clara muda drasticamente ao conhecer Gael, jovem herdeiro de uma família conhecidíssima na cidade. A química entre os dois acaba acontecendo rapidamente. Sem dúvidas do seu amor, Clara se entrega aos braços do jovem. O que a jovem não sabia era dos desafios que teria que enfrentar ao aceitar viver ao lado de Gael. Logo ela começa a perceber o temperamento difícil do futuro marido e passa a ser vítima das suas crises de ciúmes.


Um dos maiores desafios da moça acostumada com a cultura do interior, é conseguir conquistar a aprovação da mãe de Gael, Dona Sophia (Marieta Severo). A sogra se assusta ao saber quem seria a futura noiva de seu filho. Logo Sophia começa a mexer os pauzinhos para acabar com o namoro do filho, mas muda de ideia ao descobrir que a jovem é herdeira de terras ricas em esmeraldas.


Outra que também sofre nas mãos da sogra é a Raquel(Erika Januza). A personagem vive no quilombo e tem o sonho de ir pra cidade investir nos estudos. Chegando na cidade Raquel acaba sendo vitima de preconceito racial e social, principalmente por parte da sogra.

Um das coisas coisas que mais me chamam atenção na trama é a fotografia, os temas abordados e a nova formula da Globo em produzir novelas das 9.

A novela ainda conta com outras histórias interessantíssimas e que vão lhe tirar o folego e provavelmente cutucar os preconceituosos de plantão. É possível assistir os capítulos no site da emissora.

Em outras Redes:

2 comentários:

  1. Estou achando essa novela bem fraquinha até, para uma novela inspirada em O Conde de Monte Cristo, esperava mais dela, seilá.

    https://atocadalebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nada.

    Olha, eu estou muito encantado pela novela. Porém acho que ela vem perdendo um pouco o ritmo desde dezembro.

    Obs: Eu não sabia que era inspirada em um livro. Obrigado pela informação <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo