segunda-feira, 21 de maio de 2018

Seriando: Orphan Black e o talento de Tatiana Maslany

Imagine sua vida mudar totalmente após você ser a única testemunha de um suicídio em uma estação de trem? Pior, Você abrir a bolsa da suicida e descobrir que ela é exatamente igual a você. O que faria?


Esse é só o início de uma história com muitas reviravoltas. Se você considera sua vida turbulenta e arriscada, provavelmente não conhece a de Sarah, personagem principal vivida por Tatiane Maslany. Por conta de seus problemas financeiros, Sarah resolve assumir a identidade de Beth, a mulher que acabou de morrer. Ao decorrer dos primeiros episódios, Sarah, agora Beth, começa a perceber que se meteu em uma furada. As coisas ficam ainda mais confusas depois de descobrir três clones.

Orphan Black é uma das primeiras séries que me recomendaram e uma das primeiras que assisti. É uma série de ficção científica, porém não é difícil de ser entendida. Por conta disso eu sempre recomendo pra pessoas que estão começando a assistir séries ou que não tem muita paciência pra enrolação ou séries muito longas. A obra teve sua estreia em Março de 2013 e foi finalizada em Agosto de 2017 no Canadá.

Importante destacar o talento indiscutível de Tatiana Maslany. Não só por ter interpretado várias clones, mas também por ter feito com maestria. É visível o trabalho que ela teve. É visível a coragem e a vontade de assumir pra si tal desafio. Além das clones a série também é recheada de outros personagens, como a misteriosa Senhorita S, o galã Paul e o irônico Felix. Vale a pena assistir essa série que é de tirar o folego.


3 comentários:

  1. Boa dica!!! Essa série é ótima (embora, confesso, eu tenha me decepcionado um pouco nas últimas temporadas)! Tatiana Maslany arrasa!
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  2. A única temporada que eu achei abaixo da média - mas nem tanto - foi a terceira. Essa série faz parte de mim.

    Obg pela visita, Mari <3

    ResponderExcluir
  3. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo