quarta-feira, 27 de junho de 2018

Na Minha Playlist: Silva apresenta canções delicadas e cheias de amor em seu novo álbum "Brasileiro"

Esse já é o quinto álbum de estúdio do cantor. Silva vem se destacando no cenário musical brasileiro desde seu álbum de estreia "Claridão".


O novo projeto é um material sensível sobre a preocupação do artista em relação ao Brasil da atualidade. No clipe do single de estreia "A Cor é Rosa", podemos encontrar muitas mensagens que podem ser definidas como um grito de socorro.

Resultado de imagem para A cor é rosa Silva gif

O Silva sempre se dedica em trabalhos com materiais leves destinados a ativar nossa sensibilidade. O clipe de "A Cor É Rosa" é cheio de imagens maravilhosas do nosso "brazilzão"

Toda sua dedicação faz parte também de um desejo do cantor em se reconhecer artisticamente brasileiro. Se desvincular um pouco de referencias estrangeiras e falar sobre o seu país.

Não é apenas o Silva ou os outros artistas que precisam se encontrar em seu país de origem. O nosso Brasil, apesar de possuir uma identidade muito forte, precisa sempre tomar cuidado com as influências estrangeiras e proteger a nossa identidade. 

SilvaTV
Na minha opinião, um dos maiores acertos do álbum foi a gravação da música "Fica Tudo Bem" com participação de Anitta. É uma música bem simples e ao mesmo tempo com um clipe impecável e cheio de vida. A música é simplesmente uma receita sobre como se dar bem no amor.


Uma tarefa que parece não ser tão simples, mas que vale a pena seguir. 

Nos trabalhos anteriores, Silva também procurou falar sobre amor. Sobre amor de forma inclusiva. Até mesmo no clipe de "A Cor é Rosa" podemos ver o cantor em cenas maravilhosas com um outro ator. Recomendo do fundo do meu coração esse e todos os outros trabalhos do Silva. Um caminho que te levará direto para a glória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo