quarta-feira, 13 de junho de 2018

O mês do Orgulho LGBTQ!

Junho é oficialmente o mês que se comemora o orgulho LGBTQ. Registrado como o mês de conquistas e de lutas contínuas em busca do respeito pela diversidade.

Imagem: Forbes 
Em consideração ao momento, decidi dedicar o mês de junho ao orgulho LGBTQ. Sendo assim, irei me privar a postar apenas informações e conteúdos focado na inclusão, respeito e diversidade.

Todo conteúdo postado no mês de junho, não fará com que pessoas fora da comunidade sejam excluídas, pois acredito que conteúdos com temática LGBTQ são benéficos para a sociedade em geral. <3

"Eu sou bonita do meu jeito
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame a si mesma e você estará bem
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim." - Lady Gaga
Em outras Redes:

2 comentários:

  1. Oi, Rael
    Tudo bem? Acho muito legal ter um mês pra comemorar todas as conquistas dos LGBTs, ainda mais com tanto preconceito ainda existente, tem que se comemorar mesmo, cada coisinha que conquistam.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo