quarta-feira, 22 de junho de 2016

I Love Cine!: X-Men Apocalipse

Nessa coluna, como o nome já entrega, eu vou estar sempre falando dos filmes que eu assisti, se recomendo ou não. Vai funcionar basicamente como o resenhas de livros, porém, serão resenhas de filmes.

Fui no cinema depois de quase um ano sem dar as caras numa sala de exibição do tipo. O motivo foi um filme que foi muito comentado esse mês X-Men: Apocalipse.

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

O filme me agradou bastante, na verdade, achei esse um dos mais interessantes de todos que eu já assisti. A aparição do Apocalipse com o objetivo de dar um fim a humanidade é muito intrigante e até me lembrou o filme "2012". A história se passa quando Jean Grey e Scott ainda sabem pouco dos seus poderes, enquanto que Magneto e Mística estão prestes a serem expostos.

Curti bastante o elenco! Principalmente Jennifer Lawrence (Mística), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy como o novo Charles Xavier.

As coisas que eu menos curti no filme: A ordem cronológica. Meu sonho desde pequeno era que quando começassem a fabricar filmes de X-Men que fossem em ordem Choro até hoje sem esse sonho realizado. A cena extremamente curta do Wolverine também me incomodou muito. Além de ter sido curta também me pareceu que não tiveram muito cuidado na edição e nos detalhes. Outra que me incomodou também foi a cena que a Jean vira fênix, achei a cena muiiito muito robótica. Apesar disso o filme foi muito interessante. O roteiro é maravilhoso, os efeitos especiais são tudo de bom. Ah! Salvas para a cena do Mercúrio salvando os seus companheiros do Instituto Xavier!



NOTA: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo