segunda-feira, 27 de junho de 2016

Resenha: Stay With Me de Fenix (Fanfic)

A Fanfic conta a história de Felipe, um adolescente comum que com o passar do tempo acaba percebendo ser gay. Dai pra frente ele começa a viver com medo dos seus desejos, confuso como deve se comportar, com quem contar e como seus pais reagiriam à sua sexualidade. O turbilhão de pensamentos obscuros e até mesmo suicidas começam a desaparecer da mente de Felipe quando ele conhece acidentalmente Zac, num festival de Filmes com temática gay no Rio de Janeiro.


Desde muito pequeno, eu cresci agradando os outros. Sempre colocava os outros em primeiro lugar, não importa se eu fosse meu prejudicar. Meus pais são quem mais cobram de mim, todos os dias meus pais perguntam sobre as minhas namoradas e quando eu vou ter uma? Não consigo aguentar isso por muito tempo.

 Eu sempre curti demais ler/escrever fanfics. Mas depois de um tempo eu fui perdendo o interesse em escrever e naturalmente também o habito de procurar esse tipo de histórias pra ler. Fazendo uma visita a outros blogs que seguem a linha do mesmo modelo que o meu, eu acabei encontrando a fic no blog Livros e Minhas Fases que é escrito pela Luna Lótus.

A história é muito intrigante e acho muito interessante pra quem passa ou já passou por essa fase de descoberta. A ideia do Fenix (Escritor) é muito boa, a relação com o pai, o conflito familiar e os diálogos são muito bons. Faz você realmente entrar na história. Acredito que essa leitura seja uma luz pra muita gente. Principalmente pra quem ainda não entenda que existem várias formas de amar.

NOTA: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo