sábado, 18 de junho de 2016

Na Minha Playlist: Maria Gadú e muito mais!



Olaar! Nessa Coluna eu vou sempre mostrar as músicas que mais tocam na minha cabeça enquanto to dormindo no meu celular durante o dia e enquanto estou escrevendo, como agora,  ou enquanto estou fazendo meus afazeres. Prometo fazer duas edições dessa coluna durante o mês. Eu vou estar sempre postando um TOP3 das três músicas que atualmente estão bombando no meu celular e de bônus vai ter sempre uma Old But Good (Sim!Amo música antiga).

3º - Maria Gadú - "Trovoa"


Sempre amei o trabalho da Maria Gadú (Quem não ama?). Quando vi que ela lançaria o álbum "Guelã" corri feito louco pra baixar comprar. É um álbum muito bom e rico em detalhes. A forma com que a Gadú usa as palavras é mágica pura. Eu ouço uma música umas dez vezes e sempre invento na cabeça uma história diferente pra cada uma delas. Uma das que me deixa mais perdido e pensativo é a "Trovoa" é cada poesia linda dentro de uma música só.
  
2º - Beyoncé - 6 Inch




Beyoncé voltou com mais um trabalho com um conceito forte e que abalou a sociedade. O First single "Formation" deixou a policia norte-americana de cabelos em pé Eu adorei. Um tempo depois, Beyoncé lançou o seu atual álbum "Lemonade". Logo curti muita coisa, "Sorry" "Don't Hurt Yourself" "Daddy Lessons" e outras. Mas na minha cabeça ficou mesmo "6 Inch". Os vocais estão maravilhosos, sem contar que é muito bom sair cantando:

"She works for the money She works for the money She works for the money She works for the money"

Eu não fui muito fã do BEYONCÉ lançado no finalzinho de 2013, e isso me afastou um pouco das músicas dela, Apesar que sempre respeitei a Bey e adorei o "4".

1º - Rihanna - Love On The Brain (Anti - 2016)




Rihanna sempre foi uma artista que curti bastante. Suas atitudes no palco, seu modo de se vestir e suas letras sempre tiveram um espacinho reservado no meu coração. O álbum "Anti" lançado pela mesma, foi o primeiro que eu corri pra baixar e ouvir o mais rápido possível. Me apaixonei demais por quase tudo. "Love On The Brain" me chamou muita atenção, logicamente por ser uma faixa em que Rihanna caprichou demais na exploração de sua voz. Falando em voz, deixo vocês com esse Live maravilhoso que ela apresentou no Billboard Music Awards desse ano:

https://youtu.be/SuFKZ6P4paE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo