domingo, 19 de junho de 2016

Seriando: Skins UK 1ª geração



Skins foi uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanhava as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. Por tais temas, a série é considerada imprópria para menores de 18 anos.

 Minha história com com Skins UK é muito intensa e muito bonita, convenhamos. Conheci Skins naquela fase da adolescência que você é super inseguro, acha que não faz falta no mundo.  naquela fase que você se sente a merda do cavalo do bandido um nada. Essa série foi escrita em gerações. A primeira geração A MELHOOR  conta com personagens mais loucos e que vão te inspirar a fazer muita merda. Vou fazer um Top 3 dos melhores personagens, na minha opinião.

3º Lugar - Chris

Chris é um dos Personagens mais porr* louca de toda a série. Ele costuma destruir tudo ao seu redor. Viciado em drogas, Chris também é apaixonado pela sua professora de psicologia, Angie. Chris pode até parecer um rebelde sem causa no começo da série, mas aos poucos com o passar dos episódios tudo se justifica.



2º Lugar - Tony

Tony é o personagem principal da primeira geração. É um dos meus preferidos de toda a jornada da série. Ele é muito odiado por boa parte do público por trazer problemas pra vida dos outros personagens em quase todos os momentos. Depois de um tempo Tony se transforma em um ser humano mais vulnerável e dependente dos outros. Nesse tempo ele vive nossas experiências. Experiências essas que vão deixar vocês de cabelo em pé.












1º Lugar - Cassie

Cassie é uma adolescente que apresenta vários distúrbios, anorexia, tendências a suicídio e dependência de drogas. Mesmo com todos esses problemas é uma das personagens mais engraçadas da série. É muito sonhado, meiga, bondosa e sincera, Ou seja, todos se apaixonam por ela. A atriz que interpretou Cassie (Hannah Murray) foi tão elogiada pelo papel que chegou até a ser indicada ao Monte-Carlo TV Festival de Melhor Atriz pelo papel.



Wow Lovely - Vocês vão ouvir muito isso saindo da boca da Cassie em momentos nada haver haha





NOTA: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo