domingo, 12 de junho de 2016

Resenha: O Substituto - David Nicholls



Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora.


 A constrangedora carreira de Stephen como ator é muito triste. A história passa por um grande processo até que ele conheça Josh e Nora. A história é engraçada e intrigante ao mesmo tempo. O péssimo relacionamento que ele tem com a ex- esposa e consequentemente também com a filha, são mais fatos que fazem da história irresistível.

 Apesar de serem escritos por autores diferentes, "O Substituto" e "O Lado Bom da Vida" me passaram uma sensação parecida. Enfim, Eu me apeguei demais na história e nos personagens Stephen,Nora e Josh. É ma pena que seja um daqueles livros que terminam quando não deviam ter terminado.

 NOTA: 8,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo