quinta-feira, 7 de julho de 2016

Seriando: My Mad Fat Diary



Livro - Box Pe. Fábio de Melo: Mulheres de Aço e de Flores / Mulheres Cheias de Graça - 9788542206319



Título:My Mad Fat Diary
Autor: Rae Earl
Gênero: Comédia Dramática
Ano: 2013
País: Reino Unido
Emissora: E4

My Mad Fat Diary foi uma série de televisão britânica baseada no livro "My Fat, Mad Teenage Diary", escrito por Rae Earl. Estreou em 14 de janeiro de 2013 pelo canal de televisão E4. A série é situada na década de 1990, a história acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com a sua mãe. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela vê-se num mundo no qual não se sente à vontade. Sem perder o bom humor e a sua crença no amor, Rae pretende alcançar o seu objectivo.
Comecei a assistir My Mad Fat Diary quando me dei conta de que eu seguia apenas um gênero de séries. Sempre fui muito apaixonado obcecado por coisas do gênero policial, drama,TERROOR! Depois que percebi eu decidi inovar um pouco a minha grade de séries. Eu também tive um  pouco de receio de não achar muito boa por conta de assistir séries legendadas. Acho que não só eu, mas muita gente não acha interessante assistir séries legendadas. Mas me livrei desse tipo de pensamento HEHE.

A série é uma comédia leve e maravilhosa. Da até pra assistir sentado junto com seus pais. A personagem Rae é uma obesa de 16 anos retratada fora dos esteriótipos. Esse é um dos pontos mais MARAVILHOSOOS da série! Ela vive a vida radicalmente, se mete em apuros e é também colocada vez em quando, pelos amigos.

Apesar de ser uma garota super esperta, Rae é pessimista e sem confiança nenhuma em si mesma. Ela tem três amigos: Archie, um amigo que ela pode contar em qualquer momento. Chloe, A garota popular que todos querem conhecer, paquerar ou serem amigos. Izzy, sempre feliz independente do que aconteça. O bom humor dela chega a irritar. E por fim, Chop, o mais grosseiro do bando e sempre dizendo as coisas mais grosseiras e toscas.

Vale ressaltar também que Rae passa por alguns momentos muito triste e comoventes. As coisas ficam ainda mais agitadas quando, Rae conhece Finn, o galã do colégio. A série é narrada em alguns momentos pela personagem. Essas narrativas são muito divertidas. Sem contar a arte criada pra esses momentos. É o máximo que eu posso contar HEHE.

2 comentários:

  1. Olá,
    Ah, essa série ♥
    A Rae é muito amorzinho, e me identificava vários momentos com ela.
    E ainda serve um pouco de terapia. Uma das melhores que já assisti *.*

    tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série tão delicada e fofa, né? Rae muito rainha. Eu não curti muito o final, sofri muito com ela e Finn :/

      Excluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo