domingo, 3 de julho de 2016

Seriando: Resurrection


Título: Resurrection
Autor: Aaron Zelman
Gênero: Drama
Ano: 2014
País: EUA
Emissora: ABC



As vidas dos habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva até lá. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus pais. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece.
 A história é bastante bizarra e aborda um tema de bastante curiosidade entre nós seres humanos, por isso bateu muita vontade de assistir. Eu sempre fui bastante medroso, mesmo gostando muito de livros e filmes de terror. Então decidi assistir, mas não sozinho. Meu irmão me acompanhou nessa jornada HEHE.

A primeira temporada é recheada de mistérios e conflitos. Jacob é o cheque-mate da temporada. Sem contar também que os capítulos são muito bem amarrados. Você vai assistindo um episódio atrás do outro e quando vê o dia já passou. A segunda temporada segue a mesma linha e a o enredo dos episódios continua muito bem. Além de Jacob outros mistérios começam a surgir e os outros personagens vão ganhando mais espaço na série.

Infelizmente a série foi cancelada pela ABC. Eu até não tiro a razão da emissora. No meio da segunda temporada o ritmo foi ficando muito fraco e parecia que a produção não tinha mais tanta criatividade, a história já estava até tomando um rumo meio incoerente. Foi o melhor a se fazer. Meu irmão nunca mais me deixou escolher as séries que mais tarde iriamos assistir juntos haha A vida segue.

NOTA: 6,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo