quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Estou viciado em Web Comics gays!

Gente eu preciso falar sobre meus vícios! Fiquem calmos que meus vícios nunca fazem nada pra ninguém. EU TÔ VICIADO EM WEB COMICS!

O que é WebComics? Webcomics, ou quadrinhos on-line, ou ainda web comics, são quadrinhos cuja publicação é veiculada exclusivamente pela Internet, apesar de existirem muitos quadrinhos consagrados à moda tradicional que são disponibilizados de forma digital. Podendo facilmente atingir uma audiência, os quadrinhos on-line se tornaram o principal meio dos novos cartunistas apresentarem o seu trabalho. (Peguei no Wikipédia)


CURIOSIDADES: Ainda não tinha tido a oportunidade de falar aqui sobre HQs,Quadrinhos e etc. AGORA É A HORA! Quando eu tinha uns 13 anos eu era viciado em desenhar e ler quadrinhos. Eu nem sei bem por onde andam meus desenhos, mas vou caça-los e tratar de fazer um post sobre eles um dia.
Já é o segundo post sobre conteúdo gay que faço em menos de um mês e vocês deve tão: Ele só vai falar sobre coisas gay nessa bagaça!!

 Resultado de imagem para gif nervosa

As vezes rola maior vontade mesmo Tem tanta coisa que gosto e tanta coisa diferente pra mostrar que não dá pra falar só de coisas gays. Conteúdo tenho hehehe, mas é um blog sobre cultura em geral, vai rolar de tudo.

O meu amor por Comics gays surgiu no finalzinho de dezembro de 2016, quando eu dei like em uma página que posta com muito carinho várias comics fofinhas com temática homoafetiva. REPRESENTATIVIDADE IMPORTA! Claro, eu não podia deixar passar a iniciativa dessa página: Página fora dos clichês que posta web comics e casais lindos . Eu to acompanhando demais e RECOMENDO: Ace of Hearts, Seafoam Diary, Suave e Rudy, KaitoShuno e Drunk Gay.

Não deixem de passar na página, aposto que vão se apaixonar por alguma trama. Ah! caso tenham alguma Comic, Fanfic, Livros, séries, enfim, algum conteúdo gay ou de qualquer outro tipo pra me recomendar, deixa nos comentários.

Até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo