sexta-feira, 24 de março de 2017

Na Minha Playlist: AnaVitória

Vitória Falcão e Ana Clara Caetano

Depois de bastante tempo sem postar a coluna Na Minha Playlist, aqui estou eu, animadíssimo pra compartilhar com vocês esse duo maravilhoso que se chama AnaVitória. As meninas são de Araguaíana, Tocantins. As duas produziram seu EP em 2015 e depois de uma campanha de sucesso no site Catarse, elas conseguiram apoio pra lançar seu primeiro álbum lançado em 18 de Agosto de 2016 sob a produção de Tiago Iorc.



Artista: Anavitória
Gênero: Pop/Folk/MPB
Álbum: Anavitória
Gravadora: Forasteiro/Universal
Ano: 2016

Eu me lembro bem como conheci Anavitória. Estava ouvindo uma playlist baseada em artistas relacionados com Tiago Iorc e logo tocou uma das músicas do álbum das meninas. Me lembro que foi "Trevo (Tu)". Depois disso foi só amor. Afinal, quem escuta Anavitória e não se apaixona?



O duo vem fazendo bastante sucesso nacional e entraram até na trilha sonora da novela teen "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz". As músicas são bem relaxantes e cheias de versos amorosos.

As minhas preferidas são "Agora Eu Quero Ir", "Trevo (Tu)", "Cor de Marte" e "Singular". Isso não quer dizer que eu não seja apaixonado pelas outras também hehe. Vale a pena dar uma conferida no trabalho dessa fofas. (Youtube).

Resultado de imagem para Anavitoria gif


Em outras Redes:

2 comentários:

  1. Oi Rael! Eu não conhecia a dupla, mas foi ótimo vir aqui e mudar esse fato rsrs.
    Adorei!
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo