terça-feira, 24 de abril de 2018

I Love Cine: Lady Bird: A Hora de Voar


O filme conta a história de uma jovem garota que está prestes a completar o ensino médio, e pensa em viver uma nova vida longe de sacramento, Califórnia. O maior problema é que a jovem, que gosta de ser chamada Lady Bird, tem em seu caminho os seus próprios pais que sentem medo de deixar a filha se aventurar num mundo hostil e cheio de incertezas.





Título: I Love Cine: Lady Bird: A Hora de Voar
Gênero: Drama/Comédia
Origem: EUA
Direção: Greta Gerwing
Duração: 01h35min
Data de Lançamento: 15 de Fevereiro de 2018 (No Brasil)

A obra nomeada ao Oscar 2018,  aborda temas como: Pressão familiar, descobertas e crises da adolescência. Enquanto a filha sonha com um futuro fora do alcance dos pais, a mãe da menina cumpre uma dura jornada de trabalho para sustentar a filha e o pai desempregado.



O que achei do filme?

Senti que o roteiro foi muito bem resolvido, os encaixes das cenas são ótimos e muito prazerosos de serem assistidos. O silêncio e as pausas dramáticas também foram armas muito bem executadas. As atuações são ótimas e os temas abordados são de indiscutível necessidade. A única coisa que me incomodou foi a finalização. Senti um vazio quando o filme terminou. Acredito que a história parecia muito promissora para um final simples. Porém, é sim um ótimo filme. Assistam! <3

Em outras Redes:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo