SOBRE

Oiee! 
Eu me chamo Antônio Rael, tenho 20 anos, sou estudante de teatro. Amo demais todas as formas de entretenimento, inclusive, é claro, teatro. A literatura começou a fazer parte da minha vida em meados de 2009, quando finalmente resolvi entrar na biblioteca do colégio com a intenção de procurar algo que me interessasse. Dai nasceu um amor que a cada ano que passava crescia mais e mais, logo eu resolvi criar esse blog com a intenção de compartilhar as coisas que leio, ouço e vejo. Ah! sou Canceriano, ascendente em Touro e Lua em Virgem.


O OBC nasceu em 2015, porém renasceu em 2016 depois de um hiato de quase um ano. Aqui é o espaço onde eu falo sobre livros, música, cinema, séries, fotografia, um pouco também sobre as faculdades que acho interessantes e dou dicas de tudo - sim, DE TUDO!

Sinta-se bem vindo nesse cantinho que não é sou meu, mas seu também!

Com muita honra,
Maria La del Barrio Rael Silva I Am.

2 comentários:

  1. Rael, não conhecia o seu blog, e agora que conheço não vou deixar de visitar! É tudo incrível por aqui, deve ser bem a sua cara, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha muito obrigado Você é uma fofa, MDS. Eu ainda não retribui seu gesto, mas estou pensando em muitas coisas que podemos fazer. Até Bjs <3

      Excluir

Copyright © 2018 | Design : Sanyt Design | Tema: Blogger | Diário Pessoal • voltar ao topo